Rodapé para seu blog


Boa noite, acabei de chegar do trabalho, estou super cansada, vim aqui rapidinho pra atualizar o blog e trazer esse código que acho perfeito. Quem não sabe como colocar é simples e fácil.


Vai no código do seu html é procura por #footer

/* -- Footter -- */
#footer { width:970px;  height: 40px;   clear:both;font-family: 'Verdana', Arial;  font-size: 11px;  color:#000000;  text-align: center; background: url('http://imageshack.com/a/img845/9338/v321.png'); }
#footer a {color: #000000}


Coloque esse código no final do seu Html
</div>
<div id='footer'>
<p> Blog desenvolvido por <a href='http://nahapple.blogspot.com.br/' target='_blank'>Natacha Guimarães</a> &#169; Todos os direitos reservados - Powered By Blogger</p>
  </div>


* Caso não queira essa imagem só apagar o link e colocar outra da sua preferência
 background: url(http://imageshack.com/a/img845/9338/v321.png)

* Mude o link do seu blog e o nome - <a href='http://nahapple.blogspot.com.br/' target='_blank'>Natacha Guimarães</a>


-Segue minha página no facebook, em breve vou abrir meu novo blog- queridooutubro e nele você encontrará tudo sobre moda, maquiagem, vai ter promoção e muito mais.
-Dúvidas deixa um comentário que responderei 
-Não esqueça de colocar créditos se quiser publicar no seu blog. 
-Me segue pra saber das novas postagens :) 

8 comentários:

  1. Eu sou péssima quando se trata de html, mas até que esse parece ser facinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é difícil, rs mais depois se torna fácil :)

      beijos

      Excluir
  2. Eu adorei esse tutorial, vou usar em um próximo layout.
    Maquiagens da Erika - Visite

    ResponderExcluir
  3. Já sabia fazer isso, mas não ficaria legal no meu layout. Uma pena, acho tão bonito.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho bonito :)
      obrigada pela visita flor , volte sempre

      Excluir
  4. Adorei o tutorial *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir