Colocar Instagram no seu blog


Boa noite lindos, acabei de chegar em casa,teve ensaio de dança hoje e tive que ir, o incrível é que já peguei os passos no primeiro dia *-* #milagre , kk

 Vou deixar o código para você colocar no seu blog, é muito fácil

1º  Basta você entrar no site  >> http://web.stagram.com/


2º Vai em minhas fotos e vai aparecer esse nome - Blog Parts / clica em cima e copie o código




3º Agora vai na sua página e clica em Layout, depois que você fizer isso clica em Adicionar um Gadget e procure por HTML  e cole o código e salva. Pronto :)






-Segue minha página no facebook, em breve vou abrir meu novo blog- queridooutubro e nele você encontrará tudo sobre moda, maquiagem, vai ter promoção e muito mais.
-Dúvidas deixa um comentário que responderei 
-Não esqueça de colocar créditos se quiser publicar no seu blog. 
-Me segue pra saber das novas postagens :) 












6 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa forma de colocar as fotos do insta no blog.
    Gostei. xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia desse modo :o, hiper simples, kk. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples mesmo, rs te seguindo também
      beijos

      Excluir
  3. Descobri sozinha como colocar no meu, me senti uma heroína! rsrs
    Mas desse jeito é muuito simples :O
    #Fail

    IUAHEIUAHIUEHIUAHEHA

    Quando criar o novo blog, me avisa ;)
    BJos, Nayara!

    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      kkk eu também descobrir sozinha :) somos heroínas \o/ Desse jeito é mais prático

      Pode deixar que aviso :D beijos

      Excluir